quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Finalmente de volta!

Já tinha imensas saudades de escrever no meu blog. Para quem conhecia o anterior, este é novo. Infelizmente estava a ser vítima de perseguição por parte de uma maluquinha mal-amada, mas maluca o suficiente para eu decidir acabar com o blog e com o meu endereço de e-mail do gmail.

Mas deixando de lado essa gente desgraçada, cá estou eu a começar de novo.
Histórias é o que não nos faltam e desabafos... ui! As pontas dos meus dedos estão mais do que desejosas por percorrer o teclado em desabafos mil, tal é a vida com os meus homenzinhos e com tudo o que de bom e mau nos rodeia.

Quando comecei o primeiro blog tinha descoberto há pouco tempo que estava novamente grávida (ainda não tinha o Tiago 1 ano quando descobri). Neste momento o Tiago está quase a completar 2 anos e meio e o Pedro está com 10 meses. São a minha (nossa) maior alegria. Apesar de tudo e neste tudo há muito trabalho, muitas noites mal dormida, muito sacrifício e abnegação...mas o que está em maioria neste tudo é o amor incondicional que nos une e a alegria de viver com o homem que amo e com os nossos dois bebés.

Estes somos nós e esta é a nossa vida e se estás a ler é porque a queremos partilhar contigo!

1 comentário:

  1. Lili, quem bom ter notícias vossas!!!!! Já tinha percebido que tinhas fechado o outro blog e fiquei preocupada, mas às tantas pensei que era mesmo por falta de tempo. Como vos ia vendo pelo FB pensei que estava tudo bem.
    Tou a ver que a loucura está a chegar a quase todos os blogs...haja paciência para lidar com malta que não tem mais do que fazer do que atasanar a vida dos outros...enfim...
    Uma beijica enormeeeeeeeeeeeee e obrigada pelo convite! Sinto muito lisonjeada!!!!
    Bjoca especial aos principezinhos lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssss ;)

    ResponderEliminar