quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um bom dia (à excepção dos dentes do Pedrocas)

Hoje o Pedrinho fartou-se de chorar. Deve ser dos dentes. É mesmo como o irmão... e de resto como eu, a minha irmã e as minhas sobrinhas... dentes só depois de fazer um ano e depois acontece como foi com o Tiago... 6 dentes a rebentar ao mesmo tempo... coitadinho!
O meu pai ficou com eles de manhã para eu ir ao ginásio e de tarde para eu ir trabalhar. Custou-me tanto deixar o Pedro a chorar e ir trabalhar... Agora está a dormir, ainda o ouço a gemer esporadicamente pelo intercomunicador. Estou sozinha. Acabei de fazer doce de morango e está um cheiro delicioso a morango e canela pela casa. O Rúben foi à festa de anos do irmão, que está a ser num restaurante aqui próximo, mas eu não ia, como é óbvio, com o Pedrinho assim.
O dia rendeu-me muito hoje. Acordei cedo, despachei os rapazolas (nunca demoro menos de duas horas desde o momento em que acordo até ao momento em que entro no carro com eles... é daquelas coisas que é mesmo impossível), deixei-os no meu pai e fui ao ginásio. Vim do ginásio e imprimi umas coisas para as aulas e fui nas calmas para Pero Pinheiro.
Há dias em que sinto que consigo fazer imensas coisas, outros que nem por isso, mas para quem tem dois bebés com um ano e meio de diferença penso que não me saio mal. É claro que tenho uma pilha de roupa para passar (o nosso orçamento não nos permitia continuar a ter uma empregada) e é claro que a casa às vezes (mais do que as que eu gostaria) está uma balburdia, mas às vezes tem que ser mesmo do género "I don't care! Faço conforme posso e não vou deixar de viver a vida com os miúdos por causa da casa." (isto dentro dos limites do razoável, como é óbvio).
Bem, sinto-me feliz por ter conseguido vir aqui escrever este post, mais um objectivo alcançado por hoje :)
Boa noite!

1 comentário:

  1. Oh céus...por aqui as dentuças do I. também estão a fazer mossa. Com 13 meses e meio só tem 4 dentinhos que nasceram todos até aos 10 meses e só agora o 5º está a querer romper...e o pobrezinho acorda durante a noite a choramingar (o que vale é que adormece logo a seguir). E o que é certo é que cada noite que ele choraminga, na manhã noto desenvolvimentos naquele dente.
    E é engraçado que a ele, os outros 4 nasceram aos pares...este agora é que vem solitário!

    Bjocas grandes e que esses traquinas nasçam logo para deixar o Pedrocas tranquilo!!!!

    Bjocas grandesssssssss

    ResponderEliminar