sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Estou assim...



Só me apetece chorar. Chorar, chorar e deixar-me chorar mais um bocadinho.
Estou com muito medo que algo não esteja a correr bem. Estou com um grande nó na alma e com os níveis de ansiedade nos píncaros.
Não sei como vou aguentar até segunda-feira. Tenho muito medo que algo não esteja a correr bem, sentimento que tive também nas gravidezes dos meus dois filhotes. Uma perda marca-nos para sempre. Com o rodopio do dia-a-dia nem pensamos que a ferida ainda está aberta, mas quando tenho mais algum tempo para pensar é assim. Não quero passar por tudo outra vez, não seria justo e não sei se suportaria a dor! Apetece-me dormir até segunda-feira. O Pedro acabou de acordar e portanto a minha mente vai ficar distraída durante uns momentos, enquanto cuido dele. Espero que esta nuvem se vá embora depressa...

Sem comentários:

Enviar um comentário